quarta-feira, 9 de setembro de 2009

.vastidão.

[imagem:deviantart.com]

eu gosto de lugares abertos
de perceber as cores do mundo
de criar, inventar, fazer, sentir
(de palavras-bonitas: infinitos verbos no infinitivo)
gentilezas e delicadezas.
penso demais e rabisco em muitos cadernos.
gosto de ação, olho no olho, de movimento, de corpos que carregam uma alma intensa.
gosto de cheiro, de mar, de mato, de pé no chão, de vontade de voar.
e quero muito mesmo saber por onde andam as 7.963 borboletas que habitavam meu estômago...
.

"E vou te encontrar em um planeta abandonado no curto espaço entre nós dois. Em nossos abraços, em seus sorrisos largos." (Caio F.)

6 comentários:

-Thiago Matos disse...

Acho que elas estão em mim.
Meu beijo.
:)

Clarinha disse...

Monicaaa!!!
que lindoooo..
é de uma sensibilidade...
me identifiquei em cada frase!!!

agora as borboletas, vê se não estão no seu coração...!!

beijinhos..

bjos
O "Senta que lá vem história..." já está atualizado!!

Mônica. disse...

Thiaquito,
querido hermano...quando tratamos dessas borboletas, as suas são apenas suas. =)


Clarinha!
Adoro suas visitas! (e tô indo conferir suas histórias).
Um beijo! =)

Aline Lima disse...

caio me mata!

-Thiago Matos disse...

Saudade da sua escrita.
Meu beijo.

Cris Guimarães disse...

Mônica...
Aqui é lindo!
Voltarei...

O beijo, flor!