terça-feira, 27 de outubro de 2009

eu-sonho.

[imagem: filme - 'O fabuloso destino de Amelie Poulain']

Eu ainda me surpreendo.
E vejo desenho em nuvens.
E acredito.
Um silêncio de encontro (com tudo).
É assim, fim de outono, quando as folhas caem e eu floresço.
Uma vontade de continuar como criança: achando que todo dia é o mais feliz do mundo, que a gente pode, que não tem perigo, que abraça com vontade, que corre, cai, levanta e sorri.
..
.
eu sonho.
e guardo muitas borboletas no estômago.
.

"Sonhar é acordar-se para dentro."
Mário Quintana

4 comentários:

Lennon Marques disse...

Môniquinha! Que lindo o seu blog! Já adicionei ao meu http://ioiovagabundo.blogspot.com/

Bjs, minha linda!

-Thiago Matos disse...

Sonhar tem sido algo tõ bom pelo meu mundo.
Meu beijo Moniquita

Clarinha disse...

Mônica!!!
então eu digo!

ter borboletas no estomago é uma sensação muito boa.. e faz com que vivamos a vida a cada dia, e a cada segundo..
sem medos, sem montros e sem temores.
Assim é mais gostoso, viver como criança para sempre!!!

eu sou um pouco assim... façamos assim!! Sejamos assim!!!

bjinhosss

PS: lindo o seu blog, como sempre!

Mônica. disse...

Sonhos lindos e muitas borboletas pra nós!