domingo, 11 de outubro de 2009

o sorriso e a flor.

[imagem: meus sorrisos diários/out 2009]

Eu coleciono sorrisos
Planto flores
Corro
Falo
Calo
Olho
Sinto
E saiba, meu bem, vejo poesia em todo lugar.
.
[e acho sim, minha amiga, que a felicidade é um estado natural constante em algum lugar dentro de nós. que não se dá exclusivamente por fatores externos ou por outrem. tem dias em que simplesmente um 'dia blue' acontece.]
.
.
[Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim: que seja doce.]
Caio F.

2 comentários:

Aline Lima disse...

que assim seja: doce!
p.s.: imagem linda! =)

Clarinha disse...

digooooo...
esse azul dentro de nós é o mais intenso azul!!!
e não necessariamente precisamos de algo externo, realmente, mas que ajuda, ajuda! rs

E continue correndo
sorrindo
poetizando todas as gotas da chuva

viver assim, intensamente, ou na dose certa são as melhores formulas pra ser feliz!!

adoro passar por aqui!! bjimmmm