sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

momento emo. ^^


Noite de lua cheia de luz e corações transbordantes. Pessoas que quero o bem passaram por momentos importantes, especiais em suas vidas. Me são bem caras. Valem pra looongas conversas para decidir o futuro da humanidade ou para momentos puramente "mulherzinha".
Desejo que hoje tenha sido apenas o primeiro passo. Que o caminho seja de plantação e colheita de flores bem bonitas. Que possamos parar, pausar quando for necessário e que, se preciso for, gritaremos sim, calaremos também. Belos girassóis iluminando a caminhada, dia após dia. Que o momento seja o grande Presente, porque o futuro tenho certeza que virá com as mais belas cores.

Parabéns Aline (pela monografia que vai ser publicada!!! \o/) e Paula ( pelo Sr. Reitor que te deu um grau hoje, uepa!!!) =)

3 comentários:

Aline Lima disse...

Ô miguxa! Cara é tu, tatu. Grata e vamos em frente!!! =*

gloria disse...

quando os nossos afetos vibram por conquistas de outras e outras, isso significa fazer poesia com gestos, vou te visitar sempre, também. bj.

Anônimo disse...

Parabéns a Aline. Começar com a certeza de que as cores do dia, das horas, do tempo podem ser belas é um ótimo começo. Gostei do seu Blog.

Abraço,

R.Vinicius